terça-feira, 24 de abril de 2007

Introdutória

Uma pessoa já vai nisto do cinema há alguns anos e ao fim de outros tantos contam-se estórias bizarras de projectos cinematográficos, guiões nunca terminados, filmagens, tardes de ideias enfiadas num café, conversa e nada. Um pouco á moda dos cinemas de boa programação que nunca chegaram a abrir, nós soubemos seguir-lhes os passos.
Pois bem o grupo cresceu e emigrou para longe dos cafés, formaram-se. Hoje animais engenheiros e doutores, subversivos e inquietos andam por ai á solta dentro do país inteiro.
Dá-se um trambolhão, a conversa adapta-se, faz-se o chamamento e o que se proporciona é a oportunidade de aceder ás diferentes visões deste grupo variado de crápulas devotos á projecção continua ininterrupta de fotões que facilmente confundidos com a pessoa de género recorrente são afinal super estrelas de uma arte, invisível, ainda.
Mas se isto é ainda falso, resta o antigo, a sala escura, o cinéfilo, o silêncio.
De qualquer modo o seu a seu dono e precisamente porque de uma forma ou outra isto não tinha porque ter acontecido, ovação á experiência muy positiva da mão do senhor engenheiro Rui Barreira.

4 comentários:

Jobove - Reus disse...

We have visited his blog-web and find it interesting, congratulations

There visits ours, the irreverent and iconoclast of the world,
is in Catalunya - Spain

Http: // telamamaria.blogspot.com

Thank you very much for the visit

Maria-Keaton

@nibes disse...

Luis Jorge, este nome faz-me lembrar caracois.. Muitos parabens pelo primeiro e não último post.

Rui disse...

Tá boa Luís. Vê-lá se deixas de dar graxa ao Engº. E já agora deixa de o tratar como Engº e como Sr. Welcome.

Joni disse...

Muitos parabens pelo teu primeiro post luis!!! Daqui espero que continues a escrever dessa maneira... Senhor eng rui... talvez seja melhor so rui!! LOL
abracao puto